Momentos de Celebrações - AO VIVO

Agora você também pode ouvir no seu Celular!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PAROQUIA DE LAVRAS DA MANGABEIRA - CE

Nota de agradecimento da Paróquia São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira por ocasião da passagem dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude.

Todos temos experiência de como a alegria interior constitui a melhor recompensa para nossa generosidade e partilha, esse é o sentimento que perpassa o meu coração de Pastor do rebanho católico de Lavras da Mangabeira por ocasião da passagem da cruz e do ícone de Maria em nossa Diocese de Crato, Região Foranea IV e Paróquia de São Vicente Ferrer. Estamos felizes pela demonstração de fé do nosso bondoso e generoso povo., mais de modo particular o ardor e entusiasmo dos Jovens da Renovação Carismática Católica, do Encontro de Jovens com Cristo, Grupo São Vicente , pastoral da juventude e jovens das paróquias que compõe e região forania IV, juntamente com a presença do nosso Pastor Diocesano Dom Fernando Panico e onze sacerdotes, que nos fez nesse inicio de quaresma mais fortes na fé, nos estimulando a vivermos o amor a Jesus e Maria junto aos desafios, sonhos e esperanças da nossa juventude, e assim concelebramos como discípulos do senhor, unidos a Cristo através da Eucaristia, numa comunhão de vida que nos une uns aos outros como membros de um só corpo. Tornando – nos um coração sensível que olha e vê as necessidades matérias e espirituais dos nossos irmãos jovens. É neste espírito que agradeço a todas as equipes da paróquia que nos ajudaram a realizar o sonho do beato João Paulo II no anúncio da redenção de Cristo a todos os jovens do mundo, as famílias que colaboram financeiramente e materialmente, que participaram da carreata indo ao Barro, a Policia Rodoviária Federal, os meios de comunicação, o poder executivo e legislativo, aos auxiliares da casa paroquial, sacristia e secretária paroquial, meu muito obrigado.

Agora é tempo de reaver a semente de graças e bênçãos que a cruz e o ícone plantaram em nossas comunidades paróquias da região forania IV junto aos jovens.

Meus queridos paroquianos, sob o olhar compassivo de Maria e da sombra da cruz de Cristo que nos convida a escutar os sinais dos tempos que nos impulsiona para a celebração do bicentenário paroquial, caminhemos jubilosamente em direção a páscoa de Cristo.

Subscrevo – me

Pe. Benedito Evaldo Alves

(Pároco)





Nenhum comentário: