Momentos de Celebrações - AO VIVO

Agora você também pode ouvir no seu Celular!

domingo, 14 de setembro de 2014

Mensagem Aniversário Pe. Evaldo‏

Homenagem ao Pe. Evaldo É hoje o seu aniversário, uma data especial para senhor e para nós paroquianos, e que também nos deixa muito alegre por saber que o senhor está feliz, colhendo mais uma rosa no jardim da sua existência. O senhor nos demonstra toda sua vivacidade e sua luta para realizar os seus ideais, nós desejamos que esse incentivo esteja sempre presente em sua vida para que possa conquistar mais e mais todos os seus sonhos. Este é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Que nesta data, o senhor esteja em total harmonia com muita paz e amor no seu coração, que esteja cercado de bons amigos, familiares e de pessoas que te querem bem, desejamos que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que és hoje. Ao senhor que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, queremos expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o Nosso Senhor Jesus Cristo é e será sempre o teu pastor e desse modo nada lhe faltará. Aniversário chegou. É sempre um momento para meditar, para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais e hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e preciso, para renascer no amor de Deus. Que a paz do Senhor esteja sempre com o senhor e que chuvas de bênçãos profetizem sua vida, indicando o caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória. Pois a missão de sacerdote é árdua, mas cheia de alegria do servir que é maior do que todos os desafios. Ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento, para ser usado por Ele, como e onde Ele quiser. O padre se faz o próprio Cristo, que entregou a sua vida por amor ao que é do Pai. Somente quem se esvazia de si mesmo, numa entrega total a Deus, é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um Pai sabe. Desejamos ao senhor, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Feliz aniversário Pe. Evaldo, é o que Ele também anseia para sua existência, justiça em seus atos e piedade para aqueles que ainda não conhecem a palavra como o senhor. Deixe por onde passar sinais de alegria e o Senhor regerá sempre os seus caminhos. Feliz Aniversário e que as mãos de Jesus possam ungir sempre sua cabeça e abençoar seus passos. Parabéns e muitos louvores para sua vida! E que seu jardim produza muitas outras rosas para o senhor colher muitos e muitos anos, seja feliz hoje, amanhã e sempre. Parabéns pelo seu dia. Felicidades!!!

Nenhum comentário: