Momentos de Celebrações - AO VIVO

Agora você também pode ouvir no seu Celular!

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

JUBILEU DE PRATA SACERDOTAL


          Eis que é chegado o grande dia! Há exatos 25 anos, Benedito Evaldo Alves era ordenado sacerdote pelo Bispo Dom Newton Gurgel, na cidade de Aurora-CE, sua terra Natal.
Em seus 25 anos de doação ao serviço de Cristo passou pela paróquia de São José do Seminário, na cidade do Crato-CE e também pelas cidades de Jamacaru e Jardim, até chegar a Lavras da Mangabeira, onde exerceu seu sacerdócio também nos distritos de Mangabeira e Quitaius.

Hoje, com 17 anos e 6 meses na paróquia de São Vicente Ferrer, é amado por todos os seus paroquianos. Com grande alegria e gratidão compartilhamos desse momento tão impar e que representa tanto para cada lavrense que pode ver a doação e responsabilidade do Padre Evaldo em todo esse tempo que permaneceu na nossa amada Paróquia. Depois de 7 meses de preparação para esse momento de Júbilo, passando pelas comunidades e setores, demonstramos todo nosso amor e gratidão, e hoje chegamos a culminância dessa comemoração. Padre Evaldo, todos nós, paroquianos de São Vicente Ferrer, somos gratos a Deus pelo seu ministério sacerdotal e rogamos a Maria Santíssima que ilumine seus caminhos e fortaleça ainda mais a sua vocação.
Somos gratos também ao senhor, por ter feito tanto por nossa paróquia e por seu rebanho. Que o Senhor continue exercendo com amor sua vocação, e que permaneça ainda por muito tempo em nossa paróquia. PARABÉNS! Mensagem dos paroquianos de São Vicente Ferrer. Lavras da Mangabeira, 26 de Dezembro de 2017.
Para maiores acesse:


Nenhum comentário: