Momentos de Celebrações - AO VIVO

Agora você também pode ouvir no seu Celular!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

MEMÓRIA, GRATIDÃO E COMPROMISSO



Mensagem do Grupo de Coroinhas para Pe. Evaldo Jubileu de Prata Sacerdotal.

Não foi à toa ou por coincidência que o senhor escolheu essas três palavras para viver nesse Jubileu. Essas palavras definem perfeitamente a pessoa que o senhor é. MEMÓRIA: Quem melhor para relembrar os acontecimentos do passado e extrair a melhor parte que o senhor? Muitas são as pessoas que passam a vida a pensar no passado, ressentir as amarguras e esquecer de viver o presente. Diferente do senhor que, ao extrair essa melhor parte, sabe aplicar perfeitamente no presente como também no futuro.



GRATIDÃO: Algo que realmente o define. Afinal, quantas vezes o escutamos dizer, diante de Jesus Sacramentado: “Senhor Jesus, nós Te louvamos e Te agradecemos...”? Sua vida, assim como seu ministério sacerdotal, são um presente de Deus. A gratidão nesse momento não é só sua, mas de todos nós que participamos de sua alegria ao comemorar seus 25 anos de vida sacerdotal.

COMPROMISSO: Por fim, é claro que não poderia faltar falar sobre o compromisso, algo que todos nós, paroquianos, conseguimos testemunhar ao longo desses 17 anos, 5 meses e 25 dias.  Seu compromisso com a Paróquia, assim como com todas as coisas do Reino de Deus são inspiradoras para todos nós. Enfim, para nós coroinhas, o senhor é esse modelo de pessoa para seguirmos. Nesse momento, nós louvamos e agradecemos a Deus por sua vida, seu ministério, sua jornada até aqui. E pedimos que, pela intercessão de Nossa Senhora, possa Jesus continuar a cuidar do senhor e do rebanho que lhe foi confiado. Parabéns pelos seus 25 anos de sacerdócio. 



Também aconteceu a confraternização dos coroinhas e seus familiares. 

Nenhum comentário: