Momentos de Celebrações - AO VIVO

Agora você também pode ouvir no seu Celular!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

“TODO DISCÍPULO É MISSIONÁRIO.”



“A vida é missão e a missão é vida.”
A Paróquia de São Vicente Ferrer realizou, nos dias 03 à 10 de Dezembro, a Semana Missionária Vocacional. A comunidade foi convidada a viver um tempo forte e especial de evangelização, com a realização de uma Semana Missionária Vocacional que teve por OBJETIVOS: Celebrar com alegria, memória, gratidão e compromisso o ministério sacerdotal do Pe. Evaldo, evangelizando e despertando vocações para os diversos chamados da vida cristã.


Foi um momento vivido e testemunhado por todos os missionários da própria paróquia, setores e redes de comunidades, através de visitas nas residências, tendo como principal objetivo à evangelização das famílias de modo acolhedor e fraterno, animando, conduzindo e motivando todos a vivenciarem essa grande experiência comunitária, conhecendo a realidade dos paroquianos e levando o Evangelho de Jesus na sua bagagem.

Comprometidos com o trabalho de evangelização, imbuídos pelo espírito de compromisso e humildade, de piedade e ardor missionário. Preparado pelos missionários, foi um momento em que toda comunidade vivenciou com muita fé e oração, a grande Semana Missionária Vocacional, que permitiu a todos saborear a beleza do seguimento de Jesus. 
Para mais informações sobre o evento da nossa Pastoral, acesse:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1754378221259898.1073741962.7962322037411 76&type=1&l=aaf45bfad6

Nenhum comentário: