Momentos de Celebrações - AO VIVO

Agora você também pode ouvir no seu Celular!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Semana Missionária Vocacional: Paróquia São Vicente Ferrer – Lavras da Mangabeira – CE.



"O Senhor te chama pelo nome. Sê forte na fé e alegre na esperança".  

    A Paróquia de São Vicente Ferrer, organizada em pastorais, movimentos, serviços, setores e redes de comunidades que são grupos de famílias que se organizam como Igreja.

Desde dia 03 à 10 deste, a paróquia está vivendo "um tempo forte e especial de evangelização", com a realização de uma Semana Missionária Vocacional que tem por OBJETIVOS: Celebrar com alegria, memória, gratidão e compromisso o mistério sacerdotal do Pe. Evaldo, evangelizando e despertando vocações para os diversos chamados da vida cristã. 


OBJETIVOS ESPECÍFICOS:   
Ø     Despertar o amor ao sacramento da ordem.  
Ø     Preparação remota do jubileu sacerdotal. 
Ø     Motivar uma futura pastoral vocacional, oração e zelo pelas vocações.


MOTIVAÇÃO

* “Todo discípulo é missionário”
* “Todo Cristão só faz jus a esse nome enquanto acolhe a pessoa de Jesus Cristo e assume sua Missão pelo Reino.”
* “A Missão não é tarefa opcional, mas parte integrante da identidade Cristã.”
* “O conteúdo central da Missão é levar vida plena a todos, e toda atividade missionária é compromisso e empenho por uma vida mais digna em Cristo.” 
 


PROGRAMAÇÃO
        Na programação da Semana Missionária Vocacional, que começou com o envio dos missionários, os representantes dos setores e redes de comunidades receberão uma vela, que está acompanhando cada celebração  Programação completa: Saiba mais acessando: http://paroquiadesaovicenteferrer.blogspot.com.br/2017/12/semana-missionaria-vocacional.html       

                           
TEMPO DE AGRADECER
       O jubileu de Prata Sacerdotal do Padre Benedito Evaldo Alves, que terá culminância dia 26 /12, Por isso mesmo, é tempo de agradecer.

      A Igreja sempre pede por vocações, mas agora é tempo de agradecer pela vocação do Pe. Evaldo, e por sua vida que se faz serviço á Igreja e à Paróquia de São Vicente Ferrer, suplicando ainda ao "Senhor da Messe  e Pastor do Rebanho" que mais vocações ouçam a sua  voz e sigam o seu caminho com generosidade para o serviço aos irmãos.
                                                 

 

Nenhum comentário: